Perguntas Frequentes

Clique em Registo no menu da página principal.

Preencha o formulário com o NIF e ANF para validação.
Clique em Registar

Após validação, irá confirmar os seus dados e definir a password.

Clique em Registar.

Para alterar os seus dados de cliente deve contactar a nossa linha de apoio 211 932 091, ou enviar email para apoiocliente@boiron.pt, ou contactar através do nosso Chat.

Para encontrar o produto que deseja, poderá navegar através do Menu de Produtos ou utilizar a opção de "Pesquisa" presente no topo da página. Poderá pesquisar por CNP, nome de produto ou sintoma.

Para comprar produtos no nosso site e recebê-los confortavelmente na sua farmácia/parafarmácia, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho. Uma vez que já tenha feito a seleção dos produtos, clique em "Finalizar Compra". Na zona de checkout deverá confirmar a sua seleção e o método de envio que pretende.

Para finalizar clique em "Confirmar encomenda".
Agora só tem de aguardar pela sua encomenda.

O pagamento será conforme acordado: débito direto ou multibanco, e será automaticamente informado quando coloca a encomenda.
Se o método de pagamento referido for multibanco, a sua encomenda apenas será processada após a liquidação da referência multibanco gerada para essa encomenda.
Se o método de pagamento for débito direto, a sua encomenda será processada e cobrada no prazo estipulado.

Para recuperar a sua palavra-passe poderá aceder à secção "Entrar" no menu de topo e clicar em "Esqueceu-se da palavra-passe?" e seguir os passos indicados.

A Boiron disponibiliza o seu próprio envio de encomendas ou através de armazenistas. Poderá escolher o método mais conveniente no seu processo de checkout da encomenda no passo "Método de Envio".

Para envios através da Boiron as encomendas tem um custo de envio gratuito, para encomendas realizadas através dos armazenistas podem ser aplicados taxas suplementares de serviço.

O tempo estimado para envio de encomendas é de 24 a 48 horas para encomendas pedidas através da Boiron e de 24 a 72 horas para encomendas realizadas através dos armazenistas.

Todas as encomendas têm um valor mínimo de encomenda de cerca de 29€ (sem IVA).

Para aceder ao seu histórico de faturas basta clicar aqui ou aceder à sua Área Pessoal e aceder ao menu Faturação.

Caso existe um problema com a sua fatura deve contactar a nossa linha de apoio 211 932 091, ou enviar email para apoiocliente@boiron.pt, ou contactar através do nosso Chat.

Tudo o que precisa à distância de um clique

Registe-se e beneficie das vantagens de utilizar o nosso portal de e-commerce.